16.11.08

Em três palavras, em seteversões

Versão 1:

Eu estou indignada!


Versão 2:

Isto é absurdo!


Versão 3:

Isto é vergonhoso!


Versão 4 :

Que foi isso?!!!


Versão 5:

Vamos contestar já!


Versão 6:

Impossível ficar assim!


Versão 7:

Não somos palhaços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, os alunos estudam o ano inteiro, se esforçam,são avaliados duramte todo o ano sobre um assunto que nem vestígio tem no vestibular seriado!

Pra começar, o programa já diz que o pós-modernismo, ou seja, o período literário em que se enquadram tanto Clarice Lispector quanto João Cabral de Melo Neto (Me corrija se eu estiver errado), é do TERCEIRO ano.

Nem pra colocar uma análise gramatical sobre o auto de Anchieta se deram ao trabalho!

Embora tenha acertado todas as questões de Língua Portuguesa e Literatura, expresso aqui a minha indignação, pois sei que muito esforço por parte daqueles que estudaram e acima de tudo leram as obras pedidas foi totalmente desprezado, subestimado, descartado. Da mesma forma, um golpe de sorte (sim, acertar todas as questões de um assunto que eu nem sabia existir foi um golpe de sorte) também poderia ter me desfavorecido, para usar um termo mais formal.

Contestar, já!